domingo, 11 de outubro de 2015

Joias

Chega um mom ento em que a jóia que você po sui é mais sobre quem você era de quem você é hoje. Gostos mudam, os estil os mudam, as prio ridades mudam. Talvez você quer comemorar a lib erdade de uma gra nde mu dança de vida, ou simplesmente abrir espaço para novos tesouros.As poss ibilidades são infinitas. A eq uipe de CI RCA de comp radores inclui as jóias e relógios especialistas mais confiáveis ​​e expe rientes finos do m undo. Eles est ão preparados para fazer uma oferta em cada peça. É sim ples assim. Avaliaç ão hon esta, a experiência que você pode confiar, o pagamento imediato. Quan do é hora de ve nder su comprar bijuterias as jóias, é CIRCA.
No CIRCA, os nos sos com pradores de jóias aprox imar de um anel de noivado de diamante de um quilate com a mesma paix o e compro misso como um con junto completo de jóias raras.
1. agendar uma consul ta ou Cami nhar EmLigue para (877) 876-5493 para ag endar uma consu lta ou completar o formulário de contato  e uma das nossas jóias espe  c comprar folheados ialista e assistir comprado res entrará em contato com você dentro de 24 horas para responder a todas as suas per guntas e marcar um compromisso.

2.  CIRCA Avalia seus artigos
No dia de sua nom eação você será es coltado em uma suíte privada, muito bem equipado, onde um comprador de jóias CIRCA irão valor izar cuidadosa  mente os itens que você deseja vender. Cada uma das suas peças será av aliada sepa radamente, ressaltando seu valor e história.

3. Revisão Oferta e Rec epção de paga mento
Sua jóia CIRCA compr ador terá de fazer uma comprar joias folheadas ofe rta em qualquer peça de jóia ou relógio que você deseja vender. CIRCA com pradores de j óias está interes sado em comprar todos os tipos de jóias e relógios e se espec ializar em jóias feitas por fabric antes famosos, como Cartier, Van Cleef & Arpels e Tiffany & Co., e reló gios fe itos pela Rolex, Patek Philippe, Audemar
CIRCA oferece um, corre io de todo  o país livre em serviço para o jóias e relógios que você quer vender. Abai xo está um guia de três pa ssos para enviar seus objetos de valor via FedEx, incluindo a capacidade de impri mir sua pr ópria et iqueta de envio FedEx e instruções detalhadas sobre a embalagem de seus itens.
1. Pedido Free & Seg urado envio
Você tem acesso a um liv re, pré-pago FedE x rót ulo e instruções sobre como embalar e enviar com segurança em seus diam antes, jóias e reló gios.
2.  CIRCA Avalia seus artigos
Uma vez CIRCA recebe seu p acote, os itens se rão cuidadosamente aberta sob monitoramento de vídeo e avaliados por um dos com pradores da jóia de peritos do CIRCA.
3. Revisão Oferta & Re ceber o p agamento
Nós entraremos em con tato com uma oferta. Se acei tar, o pagamento imediato será emitido através de cheque. Se você recu sar a of erta, seus it ens serão devolvido a você sem nenhum custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário