sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Aprender ingles

Você aprende pelo ensino

Minha maneira favorita de aprender é ensinando. Eu real mente não se tor nar grande em marketing on-line até que comecei a ensiná-la. A pa rtir de falar em confer ências  para ajudar as pessoas que me por e-mail até me smo bl ogs so bre marketing, eu sempre tento ensiná-lo. ingles 
Para ser um bom professor, voc ê tem que ter info rmações complexas fácil de entender e digerir.Se os alunos não entendem os po ntos que você está tenta ndo fazer ou os conceitos que você está tentando ensinar, eles não vão aprender nada.ingles 
Além disso, se você apenas manter craingles  mming info rmações goela abaixo de seus alunos e nunca dar-lhes uma chance de imple mentar qualquer c oisa que aprenderam, eles acabarão por esquecer tudo o que lhes ens inei.

Você tam bém não tem que ser um curso de ingles  especialista para en sinar. A primeira vez que eu ensinava estava em uma conferência cha mado Seingles arch Eng ine Strategies Chicago, onde eu fiz um discurso na Wikipedia. Eu não sa bia nada sobre Wikipedia no mercado no momento e realmente aprendi sobre ele através de alg uns buscas do Goo gle. No ent anto, isso não me impediu de ensino.
Você não tem a blog ou falar em aula de ingles confe ingles  para en sinar. Pode ser tão simples como ajudar seus amigos com suas inic iativas de marketing ou ap nas indo para um grupo meetup local, onde você dá às pessoas d icas de marketing gratuito.
Ao falar sobre marketing e disc uti-lo com os ou tros, você acabará por aprender mais sobre marketing online.

Você aprende através de perguntas

Como professor, você vai perc eber ingles online que voingles cê receber pergu ntas de seus alunos. Se você não está recebendo qualquer dúvida, isso tam bém si gnifica que você é excepcion almente bom no ensino ou você é chato e apenas c olocar as pessoas para do rmir.
De pessoas duvid ando do que você está prega ndo para os alunos, dando-lhe idéias, você terá uma grande varie dade de questões. web designer Ao resp onder a estas perguntas, você vai aumentar o seu conhecimento.
Minha versão de perg untas é comentários. Você, assim co mo outros leitores Sprout Quick, postar centenas de comentários um dia em uma variedade de assu ntos relacionados com o marketing. Ao resp onder a eles, eu ficar em cim a de t udo o que está mudando no mundo do marketing.
Minha parte fav orita é qua ndo curso de web  você realm ente me corrigir e me dizer como fazer algo melhor.Por exemplo, atr avés de coment ários em Sprout rápida, eu aprendi a coletar e-mails no YouTube e como apro veitar sites soc iais como Twitter e Facebook com mais eficiência.
Todos nós compar tilhando nossas dic as uns com os outros ajuda a garantir que todos nós estamos melhorando nossas hab ilidades de marketing.
Quanto mais você ensinar, mais perg untas que você te rá. Se as pessoas são tímidos, pick-los e levá-los a fazer uma pergunta. Se você nã o pode cham ar ninguém para lhe fazer uma pergunta, de cabeça para o Sprout Fórum ráp ida e ajudar a resp onder perguntas de outras pessoas.

Você aprende atr avés de processo

A melhor maneira de lev ar suas habili dades de ser um com erciante intermediário para um avançado é através de processo. designer Se vo cê pode criar um pro cesso para cada técnica de marketing único você está aproveitando, você é m ais provável encont rar maneiras de melhorar cada tática.
Por quê? Para criar um processo det alhado, vo cê tem que pensar sobre as coisas.
Além disso, à medida que cre scer o seu negócio, você vai finalm ente contratar pessoas para ajudá-lo com seus esforços de mar keting. Através da criação de u m processo detalhado para todas as táticas de marketing, você vai desc obrir que os novos fun cionários vão aprender mais rápido, cometer menos erros e proporc ionar melhores resu ltados.
Ao criar processos, certif ique-se d curso de web cri ar um plano de execução e auditá-lo para garantir seu rigor. Aqui estão os comp onentes para pensar quando a auditoria:
  1. Projeto - a abrang ência da especif icação de como o processo está a ser executado.
  2. Performers - as pessoas que execu tam o processo, nomeadamente em termos de suas habilidades e conhecimentos.
  3. Proprietário - um exec utivo sê nior que tem a responsabilidade para o processo e seus resultados.
  4. Infra-estrutura - siste mas de infor mação e de gestão que suportam o processo.
  5. Metrics - as medi das que a empresa utiliza para acom panhar o desempenho do processo

Nenhum comentário:

Postar um comentário